sábado, 16 de março de 2013

Olá Belieber e Directioner tudo bem com vocês?
Espera que sim, bom esse blog vai ser de capa,
bigodinhos, cubos, montagens, rompecabezas, estilhete,
carterinhas de Belieber, Directioner. *etc*Vamos postar também noticias sobre:
  • Justin Bieber 
  • Harry Styles 
  • Liam Payne 
  • Zayn Malik 
  • Niall Horan
  • Louis Tomlinson

Talvez criamos um Imagine de 1 capitulo, talvez não
garantimos nada mas quem sabe né rsrs. Bom vamos
ter duas donas....

Apresentação:

Alicia Meirelles, 12 anos, Belieber ah 4 anos, Directioner ah 7 meses,
Conoas, vou fazer cubos, montagens, capas, estilhete, rompecabezas,
talvez, talvez eu faça um Imagine de 1 capitulo, bigodinho,. Etc
Talvez, Talvez posso fazer capas ou outra coisa de pedido as vezes
vou deixar assim *Querem fazer algum pedido? Pedido aberto*
Oque significa aberto? Significa que voce pode fazer um pedido de quem
voce quiser que irei fazer mais nem sempre irei fazer isso.
Acho que é isso beiijoos.

Katiane Styles, 11 anos, Directioner a 2 anos e meio, não chego a ser Belieber
mas eu curto bastante Justin Bieber...
Canoas,  vou fazer cubos, montagens, capas, estilhete, rompecabezas,
provavelmente eu faça um Imagine de 1 capitulo ou mais de um capitulo,
bigodinho,. Etc
vou deixar assim *Querem fazer algum pedido? Pedido aberto*

Oque significa aberto? Significa que voce pode fazer um pedido de quem
voce quiser que irei fazer mais nem sempre irei fazer isso.
Acho que é isso beijos seus limdos e limdas.

By: Katiane Styles &&' Alicia Meirelles

*Pedidos Aberto*

6 comentários: